A medicina do verdilhão inclui comunicação interespécie, diversidade, peregrinidade, habilidade de sobreviver, adaptabilidade e expressão.
O verdilhão pertence à família do Tentilhão Americano –existe mais de 300 espécies de tentilhão. Isso, por si próprio, é bastante simbólico, já que mostra sua habilidade de se multiplicar e residir confortavelmente em vários ambientes. Eles são pássaros pequenos e medem cerca de 15cm, tendo variações de cor, ainda que a mais comum seja cinza. São detentores de incríveis habilidade de canto.
A voz humana é a expressão do espírito, e por causa do caráter brincalhão do junco, nos é mostrado como expressar a verdade do espírito de uma forma divertida e sincera. Se esse é o seu animal de poder, você frequentemente se vê em companhia de outras pessoas, onde preciosas lições a respeito de comunicação e igualdade são aprendidas.
O verdilhão trará consigo mesmo mais atividade e oportunidade, criando movimento e mudança em um ou mais aspectos da vida. Você será empurrado a novas estradas, com suas forças e falhas aprimoradas –lhe será revelado como juntar tudo de forma equilibrada.
O habitat preferido dos verdilhões é misto ou florestas coníferas, ainda que eles sejam frequentemente vistos em campos, matas e cidade. Alegre e às vezes ousado, o verdilhão pode se virar contra muitos predadores. Se ele é seu animal de poder, adaptabilidade e sobrevivência lhe serão ensinados.
Preste atenção a como se expressa –você está respeitando sua verdade e bradando-a adequadamente ou está falando apenas para si mesmo? Se é a segunda opção, encontre a razão por trás disso e peça ao verdilhão para que a leve embora em suas asas, libertando-a aos 4 ventos.