Estrelas influenciam muita coisa em nossas vidas. Nesse contexto, nos esforçamos para descobrir como elas vão mudar os dias que serão de importância para nós, o que trarão no próximo ano, como escolher um parceiro de vida e outras coisas. Com a ajuda do Zodíaco, os astrólogos tentam até mesmo prever o destino daqueles que ainda não nasceram.
Saber o sexo da criança
Uma das primeiras perguntas que os pais fazem é relacionada ao sexo da criança. Astrólogos especulam sobre isso com base na divisão de todos os signos em dois tipos: masculinos e femininos.
Signos masculinos: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário, Aquário.
Signos femininos: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio, Peixes.
Se uma mulher nasce sob um signo masculino, então, provavelmente, a primeira criança a quem ela der à luz será um menino de um signo feminino ou uma menina. A probabilidade do nascimento de uma menina é ainda maior se o cônjuge também pertencer ao signo masculino.
Se uma mulher pertencer ao signo feminino do zodíaco, ela deve esperar uma menina de signo masculino ou um menino. A probabilidade de ter um filho é maior se o pai também for um representante de um signo feminino.
Influencia do signo dos pais na saúde da criança
As previsões de como as estrelas dos pais influenciam o destino de uma criança são muito mais precisas quando se quer saber sobre a saúde ou o caráter do herdeiro: se ambos os pais são do mesmo signo do zodíaco, então seu filho terá características mais claras da constelação protetora da família. Se os pais são de signos diferentes, então as características de ambos estarão presentes, mas somente o tempo dirá quais delas serão mais fortes.
Se mamãe ou papai forem de Áries, então o bebê será propenso a doenças associadas à cabeça.
Os taurinos passam para seus filhos problemas de garganta e tireoide.
Um filho de Gêmeos será sociável e móvel, às vezes um pouco solto e desligado. O filho dos pais deste signo será propenso a problemas nos pulmões.
Pais cancerianos têm maior chance de ter uma criança com uma boa imaginação e emotividade excessiva, mas muito sensíveis. É bom ficar de olho no estado do estômago de tal criança.
Filhos de leoninos, cheios de criatividade, são amorosos e lutam por uma vida boa. Essas crianças têm que cuidar do coração.
Precisão, a capacidade de executar tarefas com clareza e a racionalidade são características distintivas de uma criança nascida dos pais virginianos. Essas pessoas devem estar atentas à nutrição, pois podem haver problemas intestinais.
Filhos de pais de Libra são diplomatas natos, nos quais coexistem duas personalidades. Ele será propenso a problemas com o sistema urinário e rins.
As crianças nascidas de pais escorpianos tendem a se interessar pelas coisas sobrenaturais e misticismo e amam a vida fácil. Estes devem cuidar dos genitais.
Um amante de viagens, filosofia, estudos, e a exploração do seu mundo interior nascerá na família de sagitarianos. Essas pessoas devem cuidar do fígado.
Filhos de capricornianos vão sempre se esforçar para fazer qualquer trabalho com alta qualidade. Eles devem cuidar dos joelhos e da coluna.
Filhos de pais de Aquário percebem o mundo da maneira diferente e gostam de inventar coisas novas. Maiores cuidados devem ser tomados em relação ao sistema vascular.
Peixes darão luz a sonhadores: crianças capazes de perceber profundamente tudo o que acontece e propensas a problemas com os pés e o sistema linfático.
Influencia na comunicação com os filhos
A afiliação de pais e filhos a um signo particular também influencia a forma como será a comunicação entre eles e, consequentemente, a formação da personalidade da criança.
Baseando-se na divisão de todos os signos do zodíaco em 4 elementos.
Fogo
- Áries,
- Leão
- Sagitário;
Água
- Câncer,
- Escorpião
- Peixes;
Terra
- Capricórnio,
- Touro
- Virgem;
Ar
- Libra,
- Aquário
- Gêmeos
Com essa simples divisão podemos distinguir tais tipos distintos de relacionamentos.
Pais com signos de fogo
Pais de signos de fogo nascem líderes. Seus traços de caráter nem sempre se manifestam na sociedade, sendo que na família, no entanto, eles estarão bem perceptíveis. Sua autoridade e firmeza, no entanto, tornar-se-ão um obstáculo ao tentar encontrar uma linguagem comum com filhos dos signos de água, por exemplo. A principal causa do conflito é a incapacidade das crianças de expressar suas habilidades e necessidades criativas. Por causa disso, as crianças tentarão construir rapidamente uma vida independente fora da casa dos pais.
Librianos, aquarianos e geminianos são os signos com mais facilidade em lidar com pais dos signos de fogo.
Pais com signos de terra
Taurinos, capricornianos e virginianos não encontram linguagem comum com os filhos dos signos de água tão facilmente, porque acabam tentando apagar as energias dos seus filhos. Os filhos tentarão quebrar a todo tempo as regras dos pais. Provavelmente, vão começar a vida sexual cedo, e direcionarão seus esforços na direção oposta às expectativas dos pais.
Signos da Terra se dão bem com filhos da terra também ou com os do ar.
Pais com signos de água
Pais de signos da água construirão facilmente relacionamentos de confiança com geminianos, aquarianos e librianos. Dificuldades surgirão em relações com representantes do fogo, que não toleram a custódia, se ela os priva da liberdade.
Pais com signos de ar
Os pais do ar são universais, e conseguem lidar com filhos de quaisquer signos. Aqueles nascidos sob signos do elemento do ar são bons psicólogos e pedagogos, e isso os ajuda a encontrar a abordagem correta.
Leia sobre o signo de nascimento de seu filho/filha