"Viver em harmonia com a natureza é encontrar a verdadeira essência da vida."

Ritual de esfriamento – para esquecer um amor

É aconselhável não praticar este ritual, ou recorrer a ele somente apenas se for absolutamente necessário, uma vez que sua principal característica é a irreversibilidade. Se todas as ações forem realizadas corretamente, o sentimento de amor pela pessoa desaparecerá para sempre, e não será possível amá-la novamente.

Muitas vezes, as pessoas tomam a decisão de nunca mais ver um ente querido. Na empolgação, elas dizem adeus para sempre, como resultado de uma briga ou uma ofensa. Não se deve realizar um ritual de esfriamento em nenhuma circunstância igual às descritas acima. Em outros casos, mesmo que a situação pareça sem jeito, e a esperança de estar perto do seu ente querido esteja quase perdida, é melhor esperar e não matar em si mesmo um amor que nunca retornará: a vida muda, às vezes de uma maneira imprevisível, e o ritual age para sempre, sendo que você pode se arrepender por tê-lo realizado.

Se você quer destruir os relacionamentos de outras pessoas, lembre-se de que esse ritual será impotente contra o amor verdadeiro. E, independente do resultado (bem ou malsucedido), aquele que realiza tal ritual enfrentará seu próprio feitiço na forma de um “bumerangue”, a retribuição do destino que alcança aqueles que brincam com magia. Não é possível fugir do preço que se tem que pagar pela destruição de um casal de outros com o uso do ritual de esfriamento.

No entanto, se você não suporta mais a ausência de um ente querido, por exemplo, em situações quando a pessoa está morta, use o ritual de esfriamento. Ou seja, esse ritual deve ser aplicado apenas em situações sem esperança.

As pessoas praticam esse ritual há muito tempo, e existem várias opções para sua implementação. Mas em cada caso, é preciso garantir que todas as ações sejam completas exatamente da forma descrita aqui. Se você pensou bem em seu desejo de recorrer a uma ferramenta mágica tão poderosa, não será difícil escolher a opção desejada: você deve escolher a versão que você mais gosta. Afinal de contas, é bem provável que essa escolha já tenha sido feita inconscientemente, já que foi tomada a decisão de recorrer à magia, então é necessário apenas realizar o feitiço e colocá-lo em prática.

Ritual de vento

Uma maneira muito simples, mas eficaz para aliviar o sofrimento emocional. Para conduzi-lo, você precisa escolher um dia ventoso e é aconselhável ir a um espaço aberto, onde não haja obstáculos para o vento.

De frente para o vento, você deve falar o mais alto e mais claro possível:

“Serpente do coração, se contorça, vá embora! Deixe sua vontade ser levada pelo vento, deixe meu coração em paz e faça minha alma parar de chorar pela pessoa (fale o nome completo) e arder.

Serpente verde, rasteje para sua toca, é lá que você tem que estar, é lá que você tem que viver.

E eu (meu nome), nunca vou amar a pessoa (fale o nome completo), nem esperá-la, nem desejá-la, nem saber dela. Nem no coração, nem nos pensamentos, nem no espírito.

À serpente o que é da serpente, e a mim (meu nome), meu próprio lado. Amém”.

Ritual com água fria

Coloque água limpa e fria no tanque e, olhando para ela, diga:

“Pare de atormentar e torturar meu coração. Medo e tormento, não traga preocupações à toa, nem suspiros pesados. Não rasgue o coração ardente ao meio. Tudo isso não faz sentido. Vá embora, tristeza, não me pique, não belisque, não rasgue, me solte. Tudo isso não faz sentido. Para a floresta, para o vento, para o cano do fogão, para a grama seca. Como a fumaça do vento se dispersa e se derrete, deixe que a tristeza deixe meu coração para sempre. Amém”.

Após o feitiço, lave-se com esta água.

Esfriamento com urtiga e água fervente

Para o ritual, você precisa de uma bacia ou uma panela, água e urtiga (você pode pegar erva seca da farmácia).

Realize todas as ações necessárias durante a semana todos os dias, antes da meia-noite.

A água fervida é despejada no recipiente preparado (bacia ou panela), no qual a urtiga fresca é mergulhada ou urtiga seca é colocada. Ao fazer isso, diga o seguinte:

“Urtiga cresceu, urtiga floresceu e queimou o servo de Deus (nome). Ele estava pensando nela e sofrendo por ela dia após dia. Caiu uma chuva, molhou a urtiga, resfriou a memória do servo de Deus (nome) da serva de Deus (nome). As folhas murcharam, a coceira e a dor desapareceram. A dor se foi, e assim fez o amor”.

Esfriamento com água benta e velas da igreja

Durante o ritual, não se deve sentir ressentimento ou raiva em relação à pessoa a ser esquecida ou à sua metade atual.

Para realizar esse ritual de esfriamento, você vai precisar de duas velas trazidas da igreja e um copo de água benta. Escreva um nome em cada uma das velas: seu próprio nome e o nome da pessoa pela qual não quer mais sentir amor. As velas são colocadas na mesa para que haja um copo de água benta entre elas. Em seguida, as velas são acesas com dois fósforos diferentes. É necessário olhar para as velas acesas e lembrar-se de todas as coisas boas que estão relacionadas com os seus sentimentos por essa pessoa, todos os eventos e momentos agradáveis que vocês viveram juntos. Ao lembrar, é necessário “deixar ir”, como se fosse deixando-as no passado.

Em seguida, apague as velas, mergulhando-as na água.

As seguintes palavras são ditas durante o ritual:

“Obrigado por tudo o que passou, obrigado por amor, felicidade e alegria. Agora agradeço pela tristeza do amor. O que foi, passou sem deixar vestígios. Todos os sentimentos que senti desapareceram e foram embora. Obrigado pelo seu amor, felicidade e alegria. Estou deixando ir e queimando. Deixe o fogo queimar meus sentimentos por (nome), e a água esfriá-los. Chave, fechadura, língua. Amém”.

Leia também:

Poções mágicas

Lição 2.2. A Magia das Velas

Velas mágicas e seu uso em rituais

Como encontrar o seu Animal Totem

Feitiço para que a dívida seja devolvida

Como ler runas em casa

Deixe um comentário

© Viver Natural - Todos os direitos reservados 2025