A magia não tem tons: a cor só existe nos pensamentos humanos, objetivos, ações. É por isso que é impossível responder o que uma mulher usa quando lê um feitiço pelo amor de um homem, pois a magia branca e a feitiçaria negra sempre andam de mãos dadas, e é muito fácil atravessar a fronteira!
Primeiro pensamos sobre o amado, depois sobre nós mesmas
Feitiços de amor são sempre variedades de magia negra, mesmo que ela se vista com roupas brancas. É muito fácil ter certeza disso, basta entender o que exatamente uma menina quer de um jovem, e a que custo. Conquistar, subjugar, privar da liberdade de escolha, colocar seus pensamentos, sentimentos inexistentes na cabeça de outra pessoa, no coração de outra pessoa só é possível através de violência energética. E isso nunca passa sem deixar vestígios.
Magia branca para o amor não implica submissão do homem. Talvez isto seja a única diferença, mas é muito importante. Em outras palavras, a mulher neste caso tenta mudar não seu possível parceiro, mas ela mesma, para enfatizar e fortalecer sua própria atratividade, para atrair atenção. Nesse caso, ela realmente se torna melhor, mais pura, mais bonita, e o jovem ainda tem uma escolha: apreciar a transformação ou não.
O importante é que, com essa abordagem, só há benefício mútuo. O homem tem a chance de fazer sua própria escolha, se apaixonando sem um golpe mágico, de acordo com a vontade do coração. Tais relacionamentos durarão muito tempo, não causarão depressão, doenças crônicas, alcoolismo ou suicídio. A menina eleva sua própria autoestima, já que ela não terá de se preocupar durante a vida se o homem estará convivendo com ela não por amor, mas por ordem. Além disso, não há motivo para temer uma retribuição para si ou para seus filhos.
Como funciona?
Se a meta de uma mulher é romper um casamento forte, afastar o marido da família, tirar a felicidade de outra pessoa, não se pode falar de magia branca. Agora, se o jovem for livre, mas não está pronto para dar o primeiro passo, a história é outra, completamente. Talvez seja tímido, ou simplesmente não considere aquela que está ao lado dele como uma parceira potencial. É provável que ele precise apenas de um pequeno empurrão na direção certa.
Magia branca para o amor de um jovem envolve sedução e charme, ao invés de supressão da personalidade. Trata-se apenas de um sino que soará no momento certo. Se o coração do homem é livre, esse impulso mágico é suficiente para despertar interesse e simpatia nele. O que vem depois será completamente nas mãos da mulher que tem que conseguir fazer um verdadeiro fogo de uma faísca e mantê-lo por um longo tempo.